Publicidade

Aplicativo para editar fotos de recém-nascidos

Papais e mamães adoram registrar todos os momentos e a evolução de seus bebês. Assim, editar fotos dos pequenos é uma parte fundamental desses registros, uma vez que um bom tratamento de imagens torna todo o trabalho muito mais artístico e esteticamente agradável. 

Publicidade

No entanto, não são todos os que dispõem de conhecimentos sobre a edição de fotografia ou de recursos para isso. Por este motivo é que muitas ferramentas com este propósito estão disponíveis nas principais lojas de aplicativos. 

Estas permitem que os usuários façam edições profissionais, além de acrescentar stickers, textos e demais elementos que deixarão a foto dos recém-nascidos muito mais fofa e divertida.

Quer saber quais são esses apps? Então, continue lendo este artigo!

Aplicativos para editar fotos de recém-nascidos

Entre as ferramentas que apresentaremos neste artigo há opções para todos os gostos. Há aquelas cujo foco maior é no tratamento da imagem, no que diz respeito à iluminação e efeitos de cor, por exemplo. 

Também existem várias opções que se voltam para a inserção de ícones, desenhos, textos e adesivos que deixarão as fotos mais alegres e divertidas. 

Além disso, apresentaremos ainda ferramentas que trabalham com vídeos ao invés de fotografias. Estas, por sua vez, permitem que os momentos sejam registrados de maneiras mais dinâmicas.

Então, confira cada uma delas a seguir!

Baby Photo Editor

Este aplicativo permite que o usuário edite fotos dos bebês adicionando à imagem informações diversas a respeito do pequeno, como, por exemplo, número de meses que está completando ou, então, quais são suas novas habilidades.

O Baby Photo Editor é, portanto, uma excelente ferramenta para editar as fotografias dos bebês para publicar nas redes sociais a cada mesversário ou, simplesmente, armazená-las como recordação. 

Story Arte

O Story Arte é um app cujo público-alvo são os usuários do Instagram. Com ele, é possível editar fotos do seu bebê para adicioná-las aos stories desta rede social. Além disso, de maneira intuitiva a ferramenta permite acrescentar diversos efeitos e artes à fotografia. 

First Smile

Já este app permite que o usuário crie uma linha do tempo contando toda a história do bebê desde seu nascimento.

Assim, mamães e papais podem editar fotos desde o momento em que o pequeno abriu os olhinhos pela primeira vez, seu primeiro sorriso, primeiro dente, entre outros primeiros momentos da vida. 

Aplicativo para editar fotos de recém-nascidos
Foto: Anna Shvets/Pexels

Filmorago

O Filmorago é um app de edição de vídeos muito fácil de usar e intuitivo. Por meio dele, é possível registrar memórias em movimento para guardar por toda a vida. 

1 Second Everyday

Por fim, apresentamos este que, nos últimos anos, se tornou uma verdadeira sensação entre todos os públicos. Com o 1SE, o usuário deve, literalmente, fazer um vídeo curto, de um segundo, todos os dias. É, portanto, uma excelente maneira de registrar o dia a dia do seu bebê e acompanhar sua evolução ao longo do tempo. 

É possível fazer o download gratuito de todas essas ferramentas na App Store e na Play Store

Leia também: Aplicativo para ensinar a ler pelo celular

Quer conferir mais novidades? Então, fique de olho no Veja Isso!