Publicidade

Aplicativos para assistir NBA grátis

As lendas do basquete já estão preparadas, pois a competição que as reúne vai começar muito em breve. E, claro, você não vai querer deixar de assistir NBA na temporada 2023/2024, não é mesmo?

Publicidade

Esse conteúdo aqui vai te ajudar com algumas alternativas para ficar antenado(a) na maior liga da modalidade no mundo.

Publicidade

Temporada 2023/2024 da NBA terá início

Em primeiro lugar, fique de olho: o confronto inaugural da temporada, em 24 de outubro, colocará em quadra o atual campeão, Denver Nuggets, de Nikola Jokic, e o Los Angeles Lakers, de Lebron James.

A primeira parte do calendário se encerra no dia 14 de abril de 2024. Em seguida, acontecem o Play-in (repescagem), entre 16 e 18 de abril, e os Playoffs, a partir de 20 de abril.

Publicidade

O primeiro jogo da final da NBA também já tem previsão: 6 de junho de 2024.

Portanto, você já tem um belo resumo do que vem por aí. Mas e agora, bora saber as opções para conferir os duelos?

Veja como assistir NBA

Amazon Prime Video

O streaming da Amazon é parceiro da competição novamente. Vão estar disponíveis 123 jogos da temporada regular. As rodadas serão duplas, às terças e domingos, assim como pelo menos um jogo aos sábados. Também existe possibilidade de determinadas transmissões às quintas-feiras.

Outro ponto importante: a decisão da Conferência Oeste e alguns Playoffs vão ser exibidos exclusivamente pelo Prime Video.

ESPN e Star+

Essa é uma “casa” bastante conhecida para a NBA. Na TV ou via aplicativo, a ESPN é o canal que mais reúne transmissões da NBA. A finalíssima, inclusive, é exclusiva por lá. E o Star+, streaming do Grupo Disney (a ESPN também faz parte), é outra alternativa. Se você não assina, veja detalhes neste link.

assistir NBA
Foto: Los Angeles Lakers / Facebook

NBA League Pass

Um outro caminho para os fãs é o aplicativo oficial da competição, o NBA League Pass. Há um leque variado de vantagens: confrontos ao vivo, análises, reportagens e até algumas entrevistas exclusivas. Veja como assinar aqui.

Leia também: Assista futebol ao vivo na palma da mão

E aí, vai assistir NBA? Para outros conteúdos, siga acessando Veja Isso. Assim você se informa com qualidade sempre!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *