Publicidade

Aplicativos para espionar conversas de outro celular

Diversos aplicativos permitem espionar conversas do celular de outra pessoa. Antes de nos aprofundarmos neste assunto, porém, devemos alertá-los de que esta não é uma conduta recomendável. Isso porque pode configurar invasão de privacidade, o que pode ter consequências legais.

Publicidade

Por outro lado, esse tipo de ferramenta pode ser muito útil e funcionar dentro da legalidade em casos de monitorar o comportamento online de menores de idade a fim de verificar se não estão sendo vítimas de abusos ou golpes. 

Publicidade

Ficou interessado em saber quais são e como funcionam esses aplicativos? Então, siga lendo este artigo! 

Apps para espionar conversas

Eyezy

Esta ferramenta é uma das principais recomendações para quem deseja ou precisa monitorar as conversas de outras pessoas no WhatsApp ou outros aplicativos de mensagens. 

Isso porque o Eyezy não deixa rastros, ou seja, a outra pessoa não tem como saber que você a espionou. Deste modo, é possível ter acesso a todas as mensagens que ela troca em seu dispositivo. 

Publicidade

Disponível para: Android | iOS

Mspy

Outra ferramenta que serve para espionar conversas de outro celular é o Mspy. Este conta com ainda mais recursos interessantes. Além de monitorar as conversas do WhatsApp, ele permite saber o conteúdo disponível em mensagens de texto e em todas as outras redes sociais. 

Disponível para: iOS

Scannero

Mais uma ferramenta para conferir o que outra pessoa conversa em seus aplicativos de mensagens é o Scannero. Assim como a opção anterior, ele possibilita acessar as mensagens trocadas em todas as redes sociais, além do WhatsApp. 

Aplicativos para espionar conversas de outro celular
Foto: Webster2703/Pixabay

Por outro lado, este não é um aplicativo gratuito. Para ter acesso a esses recursos, você pode utilizar a versão de teste pelo período de 30 dias ou, então, fazer um plano pago de assinatura. 

Disponível para: Web

WhatsApp Web

Muitas pessoas usam o WhatsApp Web para monitorar as conversas de outros usuários. No entanto, esta é, certamente, a mais arriscada das opções, uma vez que a pessoa que você está espionando pode pegá-lo vendo suas conversas. 

Disponível para: Web

Leia também: Aplicativos para gravar chamada no celular

Gostou desse conteúdo? Então, siga lendo o Veja Isso

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *