Publicidade

Aplicativos que simulam cortes de cabelo

Se você quer mudar o visual e não sabe nem por onde começar, fique tranquila porque aqui neste artigo vamos te indicar 3 apps para simular cortes de cabelo.

Publicidade

Assim, você vai saber qual o corte que mais combina com você e se adequa melhor ao formato do seu rosto. Veja!

Hairstyle

Um app em que você pode modelar, tanto o seu cabelo quanto o seu rosto. Tudo que precisa fazer é usar uma foto que esteja na galeria do seu aparelho ou ainda, tirar uma selfie usando a câmera do próprio aplicativo.

Publicidade

Assim, você pode usar o app hairstyle como um simulador de corte de cabelo, já que ele oferece centenas de modelos de cabelos para todos os gêneros e inclusive para crianças.

Além disso, você também conseguirá perceber qual corte combina mais com seu rosto e qual tendência da moda você pode seguir.

Tudo porque o app ainda oferece diversos tipos de cabelos, seja em corte quanto em tamanho ou texturas variadas, como:

Publicidade
  • compridos,
  • curtos,
  • retos,
  • encaracolados e
  • os mais variados estilos masculino.

Woman Hairstyles

O Woman Hairstyles também pode ser usado como uma espécie de simulador de corte de cabelo, pois oferece infinitas possibilidades de mudanças.

Neste sentido, é só experimentar um novo corte feminino que está fervendo em tendência e ver se ele realmente fica bom em você antes mesmo de chegar ao salão de cabeleireiro.

Afinal, o app disponibiliza mais de 80 tipos de cabelos para serem usados, tudo para que você descubra aquele que fica perfeito em você.

Corte de cabelo da moda haircuts

Esse é mais um aplicativo maravilhoso para quem quer cortar o cabelo e ver o resultado antes de passar a tesoura nos fios.

Afinal, ele oferece uma grande variedade de cortes masculinos para que ele conheça aquele que melhor se adapta ao seu estilo e possa mudar de visual sem medo de ser feliz.

Ao usar o app, é possível encontrar as maiores tendências em corte masculino, dos clássicos aos mais modernos, como:

  • curtos,
  • desvanecimento alto e baixo,
  • linhas e riscos,
  • mid fade,
  • cortes clássicos,
  • curly,
  • skin fade e

Agora, não é mais necessário ficar anos com o mesmo corte de cabelo por não saber como deixar os fios mais estilosos com cortes modernos, em alta que combinam com você.

Assim como também não é preciso descobrir que aquele cabelo incrível daquela celebridade, que você jurava que ia lhe cair como uma luva, na verdade, não combinou com o formato do seu rosto e você só descobriu quando a cabeleireira terminou o corte e já era tarde demais.

Isso porque, usando os aplicativos que simulam o corte de cabelo você saberá exatamente qual o tipo de visual que fica melhor em você, qual o formato de cabelo que você mais gosta e nunca mais vai precisar se arrepender de ter cortado o cabelo além do necessário e se consolar com o famoso… “Ah, mas cabelo cresce…”

Por isso, que tal baixar agora o app e começar as suas primeiras transformações?

Certeza de que vai ser no mínimo interessante conhecer sua versão usando cortes que você nem imaginava.