Publicidade

Conheça 3 aplicativos para detectar ouro

Antes de tudo, vale ressaltar que hoje em dia existe aplicativo para todas as ocasiões, não é mesmo? Então, este artigo é para você que gosta de explorar o universo da tecnologia e descobrir novas funcionalidades. Venha conhecer o aplicativo para detectar ouro e se divertir com os amigos. Confira a seguir!

Publicidade
Publicidade

Aplicativo para detectar ouro: veja 3 opções!

1- Metal Detector

Em primeiro lugar, o aplicativo para detectar ouro e outros metais, se chama “Metal Detector” e está disponível de forma gratuita para iOS e Android. Ou seja, o app funciona como uma bússola digital capaz de identificar campos magnéticos. Sendo assim, pode detectar ouro e metais, como: moedas, brincos, chaves e etc.

Publicidade

2- Detector de Metais Inteligente

Em continuação, o Detector de Metais Inteligente, disponível também para os dois sistemas: Android e iOS, é uma ótima opção para scanner de ouro de maneira simples e fácil. Em outras palavras, com o sensor magnético do seu smartphone, é possível alterar a sensibilidade de detecção para encontrar com facilidade os objetos.

barras e moedas de ouro
Foto: Freepik

3- Detector de metais e ouro

Por fim, o Detector de metais e ouro é mais uma opção gratuita que está disponível somente no sistema Android. Assim como as opções anteriores, essa ferramenta também funciona como se fosse uma bússola magnética captando sensibilidade e emitindo alertas quando detectar ouro e objetos metálicos similares.

Baixe aqui os aplicativos

Leia mais: Aplicativo para controlar a diabete pelo celular

Este artigo foi interessante?

Continue navegando pelo blog e leia mais conteúdos sobre o universo da tecnologia, aplicativos, dicas e muito mais!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *