Publicidade

O que faria GTA 6 ser perfeito?

Nas últimas semanas, um assunto dominou demais as redes sociais, principalmente as timelines de aficionados por videogame. Muito tem se falado do possível lançamento de GTA 6, depois de 10 anos do último jogo produzido pela Rockstar.

Publicidade

Mas, afinal, no meio desses rumores todos, o que tornaria GTA 6 o mais incrível de todos os tempos?

Publicidade

Em busca da perfeição

A especulação é de que a novidade chegará aos consoles em 2024. E os envolvidos diretamente com o jogo querem quebrar a banca da humildade, viu?! Recentemente, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two (dona da Rockstar), afirmou que GTA 6 não quer “nada menos que a perfeição”.

Para melhorar…

Colaboradores do Voxel, um canal especializado em games, listaram algumas características que fariam o novo jogo da Rockstar praticamente impecável.

Publicidade

Para Mateus Mognon, editor do portal, referências a CJ, do GTA San Andreas, seriam muito válidas, assim como quaisquer referências ao Brasil no jogo.

Já Derek Keller, editor do canal no YouTube, além de um eventual retorno de CJ, deveria ser respondido o que aconteceu com Tommy Vercetti. Ele também acredita que relações com outros games, como Red Dead Redemption, deixariam o jogo ainda mais atrativo.

Na avaliação de Carlos Palmeira, redator do portal, elementos de RPG fariam sentido ao GTA 6. E a também redatora Luciana Anselmo avalia a necessidade de um mundo “mais vivo” — segundo ela, seria interessante ter mais lojas para entrar, vendedores na rua e outras atividades além das missões.

Leia também: Como jogar GTA San Andreas pelo celular

E para você, o que deixaria o GTA 6 perfeito? Para outros conteúdos como esse, siga acessando nosso portal.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *