Publicidade

Aplicativos para desbloquear a senha do celular

Deseja desbloquear o smartphone de alguém? Ou então, esqueceu a sua senha do celular e não sabe como fazer seu aparelho? 

Publicidade

Então, veja neste texto sobre como liberar a senha do celular por meio desses 7 apps. 

Publicidade

Apps desbloquear a senha do celular

MSPY

O MSPY é um aplicativo que possibilita o desbloqueio do celular de outra pessoa. Com isso, é possível monitorar as ações realizadas no dispositivo, tudo de forma legal. Além disso, essa plataforma permite o controle de acesso de filhos e pais idosos, acompanhando o que eles acessam pelo celular. Algo que oferece mais segurança para você e sua família. 

Eyezy 

O Eyezy é um excelente aplicativo para liberar a senha do celular e monitorar as atividades do seu filho no mundo online. 

Publicidade

Com isso, você pode acompanhar ligações e conversas em apps de forma anônima. Disponível para Android e iOS

Scannero

O Scannero não é exatamente um app para liberar ou descobrir a senha do celular de terceiros. No entanto, ele permite a localização de aparelhos, sendo bastante útil para garantir a segurança de seus filhos e familiares. 

Descobrindo o segredo

Esta não é uma plataforma para desbloquear o celular, mas é uma ferramenta útil para quem deseja monitorar conversas e atividades suspeitas nos dispositivos de terceiros. No entanto, é importante destacar que o Descobrindo o segredo deve ser usado de maneira ética, respeitando a privacidade da outra pessoa. 

Aplicativos para desbloquear a senha do celular
Foto: John Tuesday/Unsplash

Spybubble 

O Spybubble oferece recursos interessantes para acompanhar as ações realizadas no smartphone de outra pessoa. Contudo, ele também não é um app específico para desbloquear senhas. 

Apesar disso, ele é uma ferramenta que possibilita o acesso a outro dispositivo, disponibilizando a possibilidade de acessar conversas, navegações e localizações. 

Umobix 

O Umobix é ideal para conferir o histórico de navegação e os apps acessados no celular de terceiros. Além disso, ele consegue identificar a localização de outros dispositivos. 

ClevGuard 

O ClevGuard permite desbloquear o celular, desde que o seu uso respeite a privacidade alheia. Sendo assim, por meio dele, você pode monitorar o que o seus filhos fazem no dispositivo, além de ouvir conversas por meio da ativação remota do microfone. 

Leia também: Veja como descobrir quem tentou invadir seu celular

Quer se atualizar sobre as novidades do universo da tecnologia? Então, confire as demais notícias no Veja Isso!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *