Publicidade

Ludmilla erra hino e se pronuncia após falha

A cantora Ludmilla utilizou suas redes sociais para se pronunciar diante da repercussão gerada por sua apresentação durante o Grande Prêmio (GP) de Fórmula 1, em São Paulo, no último domingo (5).

Publicidade

Convidada para cantar o Hino Nacional no Autódromo de Interlagos, Ludmilla dividiu opiniões quando a primeira estrofe não foi concluída como esperado, levantando especulações de que ela teria esquecido a letra.

Publicidade

No entanto, em seu Instagram, logo após a apresentação, Ludmilla compartilhou a empolgação com o momento e dissipou as especulações sobre o esquecimento da letra.

“Gente, foi emocionante. Vocês viram? O Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito legal! Houve apenas uma falha no som no início, mas, enfim, superamos e arrasamos”, declarou.

Na postagem, ela agradeceu aos seus fãs. “Foi incrível! Agradeço a todos que enviaram mensagens e torceram. Foi lindo”, celebrou a cantora.

Publicidade

Gravação

Antes de mais nada, na transmissão oficial da Band TV, não é possível confirmar com absoluta certeza quais trechos Ludmilla deixou de cantar e se deixou. Nas imagens, ela segura o microfone muito próximo à boca e mantém uma expressão corporal como se nada estivesse acontecendo.

Em seguida, a câmera corta para diversas imagens do autódromo, retornando a ela apenas nos últimos versos.

Ludmilla canta hino nacional em GP
Ludmilla durante a apresentação do hino nacional no GP do Brasil de F1 (Foto: Reprodução/BandTV)

Homenagem

No evento, Ludmilla prestou uma homenagem à cantora Whitney Houston (que faleceu em 2012) ao vestir uma roupa idêntica a que a cantora usou na abertura do Super Bowl de 1991, quando cantou o hino dos Estados Unidos.

Ludmilla confirmou a inspiração e homenagem também pelas redes sociais. “Para este momento simbólico de cantar o hino, quis prestar minha homenagem a Whitney, que sempre será uma inspiração”, compartilhou.

Críticas

Nas redes sociais, foram muitas as críticas à apresentação da cantora. A maioria dos internautas acusou Ludmilla de não saber a letra. Artistas, como a Luana Piovani, expressaram a mesma opinião, falando em erro.

Dois dias depois, Ludmilla quebrou protocolo na abertura da apresentação do Prêmio Multishow, um dos maiores eventos de música do Brasil, e cantou o hino nacional, como uma forma de deboche para quem entrou na polêmica de que ela não sabia a letra.

Desse modo, a cantora não economizou nos vocais e cantou com mais força o último verso, batendo no peito: “Pátria amada, Brasil”.

Leia também Five Nights at Freddy’s chega em qual streaming?

Gostou desse conteúdo? Continue navegando por aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *