Publicidade

Aplicativo para assistir doramas grátis

Antes de apresentarmos os aplicativos para assistir doramas grátis, precisamos fazer alguns esclarecimentos sobre esse termo. Ao longo dos últimos anos, o gênero de dramas asiáticos teve um grande crescimento em nosso país. 

Publicidade

No entanto, muitos ainda confundem os doramas com os k-dramas. Enquanto o primeiro termo se refere aos dramas japoneses, o segundo diz respeito às produções coreanas — daí a letra “k” inicial, de “Korea”. 

Publicidade

Na verdade, convencionou-se se referir aos dramas produzidos na Coréia do Sul como dorama e até mesmo a utilizar os dois termos como sinônimos, mas não são. Cada país da ásia possui um gênero audiovisual com nome distinto. Na China, por exemplo, o termo é c-drama. 

Agora que você já entendeu a diferença, vamos, finalmente, falar sobre os aplicativos para assistir doramas gratuitamente!

Publicidade

Aplicativos para assistir doramas de graça

Não é difícil imaginar por que esse gênero audiovisual ganhou o coração dos brasileiros. Os doramas podem ser definidos como um tipo de narrativa que está entre o seriado e a novela!

Dito isto, confira a seguir as principais ferramentas para assistir aos seus doramas favoritos. 

Viki

O Viki é um dos aplicativos favoritos dos fãs da cultura asiática para assistir doramas e demais produções do continente. O app está disponível para download nos dispositivos Android e iOS. Com ele, é possível assistir às séries com legendas em língua portuguesa.  Além disso, o usuário pode interagir com outros fãs em fóruns de discussão.

Aplicativo para assistir doramas grátis
Foto: Reprodução/Netflix

KOCOWA

Outro aplicativo para quem gosta de assistir aos dramas asiáticos, sejam eles japoneses, chineses ou coreanos, é o KOCOWA. O serviço de streaming concentra uma grande biblioteca contendo produções desse gênero para que os usuários acompanhem em seus smartphones Android ou iOS.

Netflix

Finalmente, a Netflix é outra ótima opção para quem deseja assistir às séries japonesas, chinesas e coreanas. No entanto, este serviço de streaming exige que o usuário faça uma assinatura mensal, uma vez que não dispõe de planos gratuitos. É possível fazer o download em dispositivos Android e iOS

Leia também: Five Nights at Freddy’s chega em qual streaming?

Gostou desse conteúdo e quer conferir outros? Então, siga lendo o Veja Isso!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *