Publicidade

Aplicativos de termômetro para medir a febre

É cada vez mais difícil duvidar do alcance e eficácia impostos pela tecnologia. Chegamos ao ponto de conseguir medir a febre com aplicativos que servem de termômetro digital.

Publicidade

Neste artigo você verá uma lista de opções que vão te ajudar.

Publicidade

Lembre-se, porém: o ideal é sempre procurar um profissional ou até mesmo usar o equipamento físico em casos mais sensíveis.

Melhores termômetros digitais

iThermonitor

Consegue detectar a temperatura corporal a partir da câmera do celular. Mostra informações em Fahrenheit, com direito a alertas para febre. Baixe para Android ou iOS.

Publicidade

BodyTemperatureThermometer

Não é bem um termômetro, mas serve como um diário para registro de sintomas “diferentes” no corpo. Disponível para Android e iOS.

Sensor Blue

Antes chamado de Smarttemph, usa o sistema de Bluetooth para auxiliar na medição. Disponível para Android.

E além de monitorar febre, queremos te dar mais possibilidades…

termômetro
Foto: Jaroslaw Kwoczala / Unsplash

Opções bônus para previsão do tempo

Weather Underground

Extremamente confiável, reunindo várias informações meteorológicas com uma interface bem intuitiva. A temperatura atual do local é a principal função, mas também são dispostas previsões de temperatura por hora, gráficos e até o histórico climático. Você pode baixá-lo para Android e iOS.

AccuWeather

O diferencial dele é o fornecimento de previsões para locais muito específicos, feito praias, parques, aeroportos e campos de golfe, por exemplo. Ideal para quem quer aproveitar férias. Ademais, também está disponível para Android e iOS.

Leia também: Conheça apps que descobrem senha de desbloqueio do celular

E aí, gostou das opções de termômetro listadas no artigo? Para outros conteúdos assim, siga acessando nosso portal. Dessa forma você fica bem informado(a)!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *