Publicidade

Saiba como acompanhar a gestação com aplicativos

A tecnologia chegou para facilitar e interagir com o nosso dia a dia de uma forma muito intensa. Prova disso é que os aplicativos são verdadeiros companheiros de novas jornadas, com muito conhecimento e altas dicas.

Publicidade

Vamos apresentar alguns aplicativos que vão ajudar as futuras mamães nessa nova fase da vida.

1 – WeMoms Conselhos de mães – Gravidez, Maternidade

Esse pode ser considerado como uma rede social onde você pode conhecer mães, gestantes e mulheres que vão estar passando por alguma fase que se assemelha a você.

Publicidade

Ou seja, é praticamente uma rede social para mães.

Neste sentido, é possível escolher o nicho de assuntos da sua preferência assim que realizar o seu cadastro.

Desta forma, você pode encontrar no app uma série de perguntas e respostas relacionadas a vários assuntos. Assim, você pode interagir com outras mães, tirar dúvidas ou somando com suas experiências.

Publicidade

Afinal, ele é um canal aberto de relacionamento, para que uma mãe possa ajudar a outra e não se sinta sozinha durante esse momento tão encantador e também desafiador.

Além de deixar as mães em contato, o app também oferece uma série de eventos disponíveis para as mães da sua região.

Com o uso deste app você vai perceber que a maternidade é um caminho cheio de desafios, mas também de muito amor e parceria. Afinal, uma mãe nunca deixará outra mãe.

2 – Música para Gravidez

A música é algo realmente transformador, tanto que estudiosos afirmam determinado estilo de música, como a música clássica, pode ajudar de forma diferenciada no desenvolvimento do Bebê.

Além disso, ouvir música durante a gestação promove um momento incrível de relaxamento para a mamãe.

O app para ajudar a acompanhar a gestação, vai trazer experiências incríveis para você.

Vale lembrar ainda que, muitas gestantes relatam que ao ouvir música o Bebê começa a mexer como se estivesse sinalizando que está participando daquele momento e interagindo com o ambiente.

Desta forma, você pode atravessar essa fase usando esse app de um modo muito mais tranquilo e relaxado.

3 – Exercícios físicos na gravidez

Apesar de cada mulher passar pela gestação de forma diferente, fazer exercícios físicos durante a gestação promete estimular e fortalecer os músculos, além de ser grande auxílio também para se preparar para o dia do parto.

O app é um dos mais utilizados, e está disponível para Android e iOS é um dos preferidos pelas mamães pois conta com recursos que dão dicas para melhorar a qualidade do sono e como melhorar dores no corpo, além de oferecer dicas para manter o peso por meio de uma alimentação saudável.

Importante lembrar, toda gestante precisa fazer o acompanhamento periódico com seu médico, nenhum palpite ou app  pode substituir a orientação de um profissional que te acompanha regularmente.

Através deste aplicativo, as mamães conseguem aproveitar melhor o período da gestação e se preparar para o parto de forma natural e saudável, sem comprometer sua gravidez já que todos os exercícios são focados na melhoria da qualidade de vida das mulheres enquanto aguardam o seu bebê.